21 de novembro de 2010

Contato único

Suas maos em meus ombros,
massageando-os fortemente,
movimentos frenéticos.
Agora elas estao em meu peito,
me sustentando, apoiando.
Beijos insaciaveis,
olhos nos olhos,
pupila em pupila,
Vejo em seus olhos o reflexo da unica pessoa que pode realmente me amar,
eu mesmo,
so eu posso fazer algo pra sair desses caos,
pra me salvar dessa asma do amor,
da fraqueza ao te ver,
da ilusao de um dia te ter comigo,
No ponto culminante logo o final,
entre 10 e 30 segundos,
beijos, abraços, e conversas sobre nada,
logo vem aquele sono delicioso, amoroso,
em forma de concha,
sinto sua respiraçao em minha nuca,
seu coraçao nas minhas costas,
como seu meu coraçao estivesse colado ao seu.
Juntos, não passaria daquela noite [ou momento]
mas valeria por uma vida so esse contato que tivemos,
Pode se passar 6 dias, e o mesmo reecontro,
no mesmo local,
porem um apetrecho, uma nova arma ou uma massagem,
pra sair da rotina.
Mas seria o mesmo ciclo, ate algum cliente novo [ou um novo amor]
chegar e mudar quase tudo,
dando a ele um novo rumo e final.

3 comentários:

  1. Um pouco confuso (pra mim que não sou grande coisa), mas muito lindo assim como você!

    Já disse que te amo, mas vale a pena repetir!
    Te amo gato!

    ResponderExcluir
  2. Ah meu amor, eu tbm te amo, mais depois te explico ele certinho

    ResponderExcluir
  3. Amigoooooo
    Meu poetaaa...
    Ameiiii... Fico perfeito...
    Escreve como ninguem...

    ResponderExcluir