23 de julho de 2011

E a vontade já passou.


"...e quando vc não tiver nem reputação e nem nome de gente mais, e ninguem confiar em ti mais, eu estarei aqui para qualquer duvida e te ajudar, esse sera meu dever , e eu te acolherei como a criança q vc sempre foi. Não ande mais com essas pessoas, não beba mais, não fume, não minta, não pega nada de ninguem e não finja não ser com vc; isso é feio, vc me traz desgosto fazendo isso, vc perde meu carinho e minha estima por vc fazendo isso.
Isso tudo é um pedido, vem pra mim e eu irei pra vc (ou vice-versa) , vc é muito mais q isso, e juntos seremos muito mais que o universo, se é q isso seja possivel, mas deve ser.
Fique e respire o mesmo ar que eu, entre em sintonia comigo, eu queria q vc lê-se isso tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário