3 de outubro de 2010

Quão importante?

Importância é o valor que se dá à algo que se tem, seja material ou sentimental. Muitos dão um siginificado enorme a objetos, pessoas ou atitudes, se esquecendo que vai acabar um dia, elas se vão pra longe de nós e nos decepcionam, de forma frustrante.
O quão importante voce acha que é na vida de quem você gosta? O que te fez tronar importante pra ela? Esse "achismo" não passa de uma mera ilusão pra nao nos sentirmos inuteis, despresaveis e aumentar o nosso ego. E muitos levam a sério o fato de se achar importante pra alguem "se sentem a última bolacha do pacote", não lembrando que a "ultima bolacha do pacote" é a mais enjoativa, despresável e que só as vezes é devorada por dó de joga-la fora ou desperdiçar comida. É duro.
Você pode perceber o grau de sua significância quando algo de importante e magnifico acontece na vida de um(a) amigo(a) e ele(a) te chama pra compartilhar o acontecido, fazendo-se feliz duplamente a sua amizade.
Aí sim, você sentirá quem realmente te estima estar ao lado e quem tambem voce deve lutar pra ajudar.
Acostumado a ser deixado em segundo plano, o ultimo a ser escolhido, o ultimo a saber das coisas, o rejeitado, o tímido, criado acostumado com pouco, pensando baixo pra nao atrapalhar osoutros, a vida sempre foi assim, mas de 2 anos pra cá acordei pra vida, começei a pensar no futuro, no que ser da vida, fiz amizades pra vida e outras para momentos que ficaram.
E um dos fatos que te faz mais feliz por ter um valor pequenino e insiginificante, é quando sua mãe sai pra um lugar interessante, que você gostaria de conhecer, que fica perto de onde você está no momento e não te chama, nao pensou que você gostaria de ir, na verdade não lembrou de você,
sem mágoas mas não espero mais nada de ninguem. Niguém me entende.

2 comentários:

  1. O mundo pode te magoar (e eu também), mas quero sempre poder te pedir perdão e estar ao seu lado pra qualquer momento difícil.
    Vem logo morar aqui pra vc ser meu melhor amigo de todos os dias.
    Eu te amo Publio, mais do que pensei que pudesse amar. Acho que aquele meu namoro serviu apenas pra colocar pessoas maravilhosas na minha vida. Você foi uma pessoa que o acaso não conseguiu me mostrar mas que num momento feliz entrou pra sempre no meu destino.
    Amor, eu te amo demais.

    ResponderExcluir