30 de janeiro de 2011

Entenda-me

Eu queria sair por aí, com alguém, beber algo, conversar, sair um pouco, mas NÃO, tenho que ficar em casa, no meu quarto, no computador, pq tenho q tomar conta de alguem , que nem ao menos é meu filho, enquanto muito estão em um lugar fechado, com pouca ventilação, musica altíssima, dançando se divertindo, bebendo horrores (eu nao faria isso), mas na raiva e trsiteza que eu to agora tomaria uma caixa de cerveja, cairia de bêbado por sabe lá aonde, só pra esquecer essa frustração e raiva que eu estou sentindo agora.
Ninguém me entende.

Eu nao serei tao novo como agora, talvez quando eu for aproveitar oq eu ainda tenho a viver e me divertir pode ser tarde demais, e eu nao terei talvez mesma disposição ou condição de fazer tal. Mas eu serei forte e faria do cansaço e dor, a minha vontade e animaçao, pq eu sou geminiano, eu vou, jovem pra sempre, eu quero, apenas por mim eu farei, ninguém vai me impedir.
Se pra mim as coisas se resolvem rapidamente, me julgam sem coração, seco, frio; E coisas simples pra outros pra mim são dilemas. Idéias mirabolantes, pensamentos assustadores, minha mente cria uma historia, um amor, uma dor e por fim ódio em devaneios diários, sem esforço.
Minha hora irá chegar e todos verão o que se irradia em mim, sem esforço pra acreditarem.
Ninguém vai entender nada! o que importa é que eu escrevi e saiu de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário