12 de janeiro de 2011

Sem dó.

Detesto drama, acho fútil, fraco, bobo, o drama das pessoas.
Já me disseram que eu sou "sem coração" ou "ruim", mas nem concordei e nem discordei, por que querem se aproveitar da minha bondade e sugar o que eu tenho, mas não deixo, vão ter que sofrer o quanto eu sofri ou até mais, pra poderem dar valor no que eu sou. Se me acham sem coração quando eu pego no pé, imagina quando eu precisar de algo pra ontem e ficar em cima cobrando? vão me dar pra capeta, se já não dão neah?! Eu sou chato mesmo, nojento, um purgante e irritante, quando se relaciona á algo pra mim (ou não). Quando eu quero algo pra ontem é pra anteontem, sacas?!
Deixarei as pessoas e seus problemas se foderem e se resolverem sozinhas, cansei de ajudar e nada ganhar, já basta eu com os meus problemas. Se eu ajudar, não irão me escutar e nem mesmo fazer o que eu digo ou pior ainda vão me culpar por algo errado feito , então nem me interesso por tais conversas e desabafos ( entra por um lado e sai por outro), deixa a minha vontade de ajudar para os meus clientes daqui uns anos, eles sim precisarão de mim e eu ainda receberei por tal colaboração, nada mais justo *----* ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário