7 de julho de 2010

Para um começo explicador

"Deixa o barco deslizar, uma hora, um dia, um momento ele vai parar e que o meu porto me reserve não muitas surpresas, pois eu não posso aguentar e não esperar..."
Sozinho agora, sem alguem me convidando a sair qualquer dia desses, me ligando pra jogar conversa agora, sem ninguem chegando de surpresa, sem ninguem pra Tc nem pra nada, só Ele olhando por mim. Agora sozinho percebo e não lamento mais que as amizades que se foram, nao foram por acaso e sim porque era chegada a hora de ir, conformado agora sigo para um novo amanhã, na esperança de boas novas chegarem...

2 comentários:

  1. Ainnnn
    Eu to aqui ainda viu
    E te amo muito muito
    Se cuida amor
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. vc voltou com suas crises de infelicidade de novo... olha eu só tenho um coisa para te dizer a gente deve buscar a felicidade em nos.. e nunca esperar nada de ninguem ... eu sei que talvez minha palavras sejam em vão .. mas a felicidade e ver as alegrias no outros, amar as pessoas,e ser sempre auto-estima, legal divertido(A) é a coisa mais simples e mais preciosa que existe, e vc como ninguem sabe dissooo.. talvez\ eu não possa estar todos os momentos da vida contigo, como diz poemas que falam sobre amizade, mas saiba que a lembraça e o amor de amiga que tenho por tii é o maior simples forma de expressar meu amor.. quero que vc mude mas sempre para melhor para felicidadeeee..... te amo trem ....

    ResponderExcluir