25 de julho de 2010

Prepotencia e mudanças de atitudes [ou conceitos!

Eu sempre escrevo quando estava com raiva de alguma pessoa querida ou quando ela me chateava, é tão chato e incomodante quando alguem íntimo vem com defesas á favor de quem esta nos depreciando, fica idiota falar com essa pessoa parece que ele esta defendendo os outros as inves de me ajudar... se fosse pra ouvir mais asneiras, prefiriria ficar em casa vidrado no computador ou ir na casa da Anafaele [ou da Gabi] colocando os bafoes em dia... Eu nem quero mais contato...essa pessoa era tao amiga. defendia. aconselhava e me ajuda. era risadas + palhaçadas + cozinhadinhas + ela deixou seu nivel social, sua suposta maturidade, seu suposto amor destruir o que um dia foi nosso e sempre será , nossa amizade!decepcionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário