19 de agosto de 2010

Alone

Em silêncio e observando eu me admiro com as coisas que as pessoas fazem e deixam que façam com elas, humilhações, indeferença, egoísmo, ignorância, talvez isso me espante porque as vezes [na maioria delas] eu sou assim seco, indiferente, frio e calculista...
Eu não queria ser assim, não quero ficar sozinho pra sempre, só não sei como fazer isso, parece que é destino sei lá... nada deu certo até agora, mas queixar nao adiantará. Continuo aqui só observando, quando menos esperam eu estou olhando fixadamente, sem piscar, [disfarçando? que nada olho mesmo] espantado com tanta falta de consideração.
Mas posso esperar um dia vai ser tudo ou nada pra mim, eu sei que tenho algo reservado
O segredo é não esperar nada de ninguém! Deixe-o te surpreender, mas não se encante demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário