7 de agosto de 2010

Cansado

Eu consigo sem você. Mas com você aqui eu conseguiria tudo.
Cansado de tanta falsidade, sentimentalismo exagerado, pessoas fazendo pouco caso ou cú-doce, brincadeiras infames, barulho, pessoas barulhentas, amor falso e dependente, egoísmo alheio, minha indiferença, minha arrogância, frieza, chatice, minha solidao, sem alguem aqui'sz, dizendo que eu sou tudo ela e sem mim nada é igual e nao tem graça alguma. Oh falta, que falta me faz você.num sonho inocentee um louco sem mentiras, apenas procurando felicidade.
Fico espantado com toda aquela falsidade e o espírito das pessoas de que " eu confio no meu taco, ele(a) nunca vai me trair", como se o sentimentalismo amoroso alheio pertence só a ele, "isso nao acontece comigo, eu sou forte, independente". Na verdade pessoas fracas, vazias, impulsivas e destruidas emocionalmente. isso me deixa boiando quando aconteçe ao meu lado. saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário