22 de agosto de 2010

Á um tempo atras

Já tive varias amigas, já saimos de turma, já brinquei muito, falei coisas engraçadas, nojentas, obcenas e sem lógica. Também bebi muito, meni tambem,festei demais, deu boas risadas, fiz plano para um fora que é o que esta chegando e nada de acontecer o que para nós seria um plano de mestre, talvez nosso erro foi falar e falar, mas não fazer! Planejamos tudo, os moveis, os festas, as bebedeiras, os casos, a casa e tudo se foi em vão. Hoje nao conversamos mais, nem sequer ligamos um para o outro, vc com o seu B.friend e eu aqui sozinho.
Com elas foi sempre assim, quando solteiras era todo fds na casa de uma conversando, fofocando, comendo, brincando de cozinhadinha [desastres], realmente eu me sentia bem com elas, com seus segredos, duvidas, confissoes, afliçoes e etc. O tempo passou elas começaram a namo e tals, e a distância pelo ciúmes dos boys, nos afastaram e até derrubou o que eu tinha de mais precioso: nossa amizade!
E fim, agora estou sozinho, sem sair, ser festar, sem nada! te adoro Nane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário