12 de setembro de 2010

Para meus BFF's

Não pensem que eu estou aqui parado no tempo, que tudo acabou, pq isso não aconteceu! Tá?! Eu estou mais ou menos, nem melhor nem pior, tô pedindo paciência a Deus para não surtar ou bater em alguem, estou arquitetando o que vou fazer da vida. Tá uma confusao de ideias, planos, e facu. Ando bem anti-social, e isso ta prejudicando, mas vou tentar mudar, tudo é uma questão de tempo, eu vou mudar! MArii muita saudade, Nane vc melhorou minha semana o Pedra Leticia nao seria o mesmo senão fosse com vc, Nands minha branca sz, Guii sua puta vem aki em ksa, Sanah me liga saudades, Floor vo te ensinar mais coisinhas AHAHAHAHAH - Amo á todos! Ayane, prima vc é a melhor louca que sai pulando no meio de um show quase fizemos um sexo no meio de todo mundo OMG - todo mundo olhou! HAHAHA Adoro - Breenda te adoro! Priscilla's o melhores comentarios são com vc's Joy te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário