5 de setembro de 2010

Por aquele desamor...

Cada vez que eu te vejo com outra pessoa ao teu lado, é o mesmo que me bater uma estaca no que chamamos de coração [lado sentimental da palavra]. Eu já te vi com tantas e nada mudou pra mim, nenhuma mudança concreta apenas tive momentos de bipolaridade sentimental. É incrivel isso, posso te ver com milhoes de pessoas, imaginar cenas nojentas de vocês juntos, pensar que você não é pra mim, mas não consigo te esquecer um minuto, tudo se volta pra voce, voce e voce. Por que isso? Para que essa ilusão ja tomou conta de mim, ao ponto de me fazer desistir de um sonho por sua causa? Não consigo ficar com ninguem sem pensar em voce. Que diabos é isso? Amor, ilusão. medo, comodismo? O que? Alguem me responda. Eu me pergunto se voce me notasse mudaria seu orgulho? Voce me olharia com outros olhos? Se aproximaria de mim com boas (ou más) intenções? Eu quero você comigo nem se fosse por uma noite, pra provar pra mim mesmo que sou as vezes agradável, que alguem me deseja, que tenho qualidades, que voce tambem me ama. Queria que tudo não passasse de medo de aproximar e falar, que voce me queria desde antes. E provar pra tu tambem que eu tenho coração, que nao gosto de aventuras amorosas, eu quero viver pra sempre contigo. Deixa eu tentar te fazer feliz, tentar estar presente sempre, te ajudar, fazer um cafuné ou uma deliciosa massagem, fazer suas vontades, deixa?! eu queria voce aqui agora.
Se voce não percebeu até agora que te amo, pode se matar, mas me mate tambem quem sabe iremos para o ceu ou o inferno juntos, ou tudo será esquecido!
As vezes eu me pergunto: se eu for embora te esquecerei ou a depressao pela distancia me faria voltar! O tempo esta acabando... um rumo eu tenho que tomar, eu não posso esperar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário